domingo, 30 de agosto de 2009

Vestido de festa- Saiba como escolher de acordo com seu corpo.

A elegância dos vestidos de festas encanta as mulheres, porém uma escolha errada pode acabar com qualquer evento. Aprenda aqui como escolher o vestido ideal para o seu tipo de corpo.

Muito Busto
Para quem tem muito seio é interessante privilegiar os decotes quadrados e transpassados. Os decotes profundos devem ser evitados. Procure chamar atenção para a saia.

Pouco seio
As mulheres com pouco busto podem abusar de decotes profundos na frente ou nas costas. Os tecidos plissados e trabalhados na região do busto ajudam a dar volume. As mais magras podem investir em tecidos transparentes.

Braços volumosos
Os modelos de alças e tomara-que-caia devem ser evitados. As mangas devem ser adotadas ao visual. Mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa miúda, tudo isso valoriza o visual.

Perna curta
Quem tem pernas curtas pode investir em vestidos com cintura alta, pois afinam e alongam a silhueta. Outra dica boa é usar sapatos de bico fino e peças com decote V.

Sem cintura
Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura.Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.

Barriga flácida
Quem tem barriga flácida ou fora de forma pode investir em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar a indesejada barriguinha.

Por isso mulheres fiquem atentas as dicas e arrasem! Confira mais dicas bacanas em http://www.seuevento.net/uberlandia/noticia_art

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meu sonho é casar na praia!!!

Imaginem um dos cenários mais românticos e relaxados que conseguirem para a celebração de um casamento... Existe uma grande hipótese do cenário de fundo ser uma romântica praia. Poderá ser uma praia tropical verdejante ou mesmo uma praia de areia branca com rochedos, emoldurada pelas ondas e adornada pelo som do mar. Se imaginam para o seu casamento este quadro, porque não arriscar e fazer um casamento na praia?! Se a resposta é sim, não se esqueçam do protetor solar (rsrs) e de abusar de sua criatividade e imaginação!

Penso que, sobretudo se a história do casal começou no litoral, ou se os noivos se identificam com as ondas (surfistas, velejadores?!), por que não arriscar e realizar esse sonho?

Essa decisão, porém, deve ser bem consciente para evitar as surpresas de última hora. Tudo terá que girar em torno do tema "praia"... O vestido da noiva, o convite de casamento, a decoração da festa, músicas (que tal muito Jack Jhonson?..), etc. Ainda acho que vale a pena. Sim... Meu sonho é casar na praia!!!

Noivinhas amigas, super dicas para não deixar de lado nenhum detalhe de um ousado e romântico casamento na praia, confiram: http://www.seuevento.net/curitiba/noticia_art_det?cdnoticia=491 O texto é incrível, traz idéias inusitadas!

Bjs, Simone.
(em Curitiba só se pensa nas praias!.. rs).

Como decorar uma festa?

A decoração é um detalhe indispensável para a realização de uma festa. Seu casamento, formatura, 15 anos ou aniversário deve ficar marcado na memória de seus convidados, entre outras coisas, pelo impacto visual que causar.
Na minha opinião, a decoração deve seguir o estilo dos anfitriões. A noiva, debutante, formando, etc, pode imprimir seu jeito de ver o mundo em sua festa, com bom gosto, elegância e até mesmo com certa irreverência, desde que esse seja o seu perfil!

Veja como causar impacto a seus convidados, sem ter que para isso estourar seu orçamento. Leia a matéria completa em http://www.seuevento.net/curitiba/noticia_art_det?cdnoticia=492

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como escolher os padrinhos para o casamento.

Se fazer a lista de convidados é difícil, imagina escolher os padrinhos! Quem já casou sabe como é duro. Tem gente que você quer convidar mas não pode porque teria que chamar vários outros da mesma roda. E tem aqueles que você tem que chamar porque chamou alguns da mesma roda. Não significa que não goste deste ou daquele. É uma questão de estar junto daqueles que fazem parte do seu circulo atual de amigos ou que marcaram muito sua vida.
Bem, quem está tendo esta dificuldade, pode postar aqui ou acessar também este artigo bacaninha da escolha dos padrinhos: http://www.seuevento.net/londrina/noticia_art_det?cdnoticia=288.
Abs
Rafael