quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quanto custa um casamento ??

Uma dúvida muito comum que as noivas de primeira viagem têm é o custo envolvido na realização de um casamento. Afinal, são tantos detalhes, opções e despesas, que se não forem bem planejados, podem consumir todo o orçamento reservado muito antes da data do casamento.
Para auxiliar no planejamento de custos, é necessário definir quais são os serviços e itens serão necessários no seu casamento. Uma lista comum incluem os seguintes itens:

•vestido de noiva
•traje do noivo
•aluguel de limousine/carro
•bolo de casamento, bem-casados
•fotógrafo
•filmagem
•decoração da igreja
•música para a cerimônia de casamento
•locação de salão para a festa
•decoração do salão
•música para a festa
•serviço de buffet
•confecção de convites
•dia da noiva

Somando todos esses itens, as despesas podem facilmente consumir aproximadamente ....

Leia essa material completa em: http://www.seuevento.net.br/guarulhos/noticia_art_det?cdnoticia=843

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dicas Gerais para Formaturas. Confira!

Alguns lembretes para aqueles que estão próximos de sua formatura são muito importantes. O local da colação e a igreja precisam estar agendados. As escolhas do convite e de outros detalhes precisam estar em andamento, o essencial é não deixar nada para a última hora.
As gráficas demoram em média três meses, após a entrega do material necessário, para a confecção dos convites. Seus convidados precisam receber o convite pelo menos com um mês de antecedência. Cada convite de formatura precisa de uma foto dos formandos, a mesma, necessita ser tirada antes da entrega do material na gráfica. Verifique o tamanho ideal da foto, formato, cor. Combine com os colegas o dia antes, para que eles possam se programar.
Atenção: o tema da foto são os formandos e não o fundo. Lembre-se que ele serve de complemento e não deve roubar a cena.
Combine com os colegas a cor do traje, independente do modelo escolhido, use sempre roupas lisas, sem listras ou desenhos. Decida com a turma quem será o patrono, paraninfo (é quem discursa), nome de turma, juramentista, orador, homenagem aos pais, aos professores e aos amigos. Observe a data limite para entrega dos textos dos convites, para daí, solicitar os extras.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Locação de Brinquedos para festas

Aluguel de brinquedos é uma maneira que os pais encontram de agradar e animar ainda mais a festa das crianças, existem muitas opções de empresas de aluguel de brinquedos e uma grande variedade de brinquedos no mercado, as crianças adoram chegar a uma festa infantil e brincar nos mais variados e coloridos brinquedos infláveis, eletrônicos, playgrounds, mecânicos e aquáticos que estão a sua disposição.

Qualquer criança adora brincar e quando chegam a uma festa infantil e encontram brinquedos e os seus amiguinhos, tudo fica mais divertido.

Hoje em dia é muito prático e acessível alugar brinquedos para festas infantis.

Existem muitas opções de brinquedos disponíveis, desde os grandes brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã, kidplay, luta de cotonete, quadra de futebol de sabão, boliche humano e também os brinquedos mecânicos como o touro-mecânico, surf-mecânico, sem esquecer da tradicional cama-elástica e piscina de bolinhas indispensável a toda e qualquer festa infantil.

Agora ficou mais fácil na hora de decidir o que é melhor para a festa infantil do seu filho , pode ter certeza que o aluguel de brinquedos além de ser rápido, seguro e prático para os pais, é muito divertido e esperado pelas crianças.

Conheça a empresa Rabisco que faz locações de Inumeros brinquedos: http://www.seuevento.net.br/brinquedosrabisco

www.seuevento.net/guarulhos

Fonte: www.portalfestas.com.br

Anime sua Formatura!

O momento da formatura é único. Alem dos rituais solenes , e cheios de protocolo a festa é o momento mais marcante da vida do acadêmico.
Este quesito "A festa", vem se modernizando e com o passar do tempo vem se tornando cada vez mais pessoal ,descontraida e divertida ,de acordo com o intusiasmo e criatividade dos formando...

Quer saber como trasformar sua festa de formatura em um inesquecível espetáculo de animação?

Confira no site
http://www.seuevento.net/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Anel de Formatura

Para compreendermos a importâcia e o significado do anel de formatura, é preciso conhecer um pouco de história e curiosidade que envolvem esse objeto. Desde a antiguidade até os tempos atuais , os anéis sempre tiveram um papel muito importante na vida do homem, como simbolo representativo de poder, honra, crenças, etc...
Inicialmente o anel foi importado do povo Hindu pelos Gregos e Romanos.
De acordo com a cultura destes povos a aliança de casamento, deveria ser usado no dedo esquerdo da mão esquerda, pois neste local ,passava uma veia que estava diretamente ligada ao coração.Crença predominante até hoje.
O anel de formatura é caracterizado pelos enblemas laterais e a pedra central de cor.Os emblemas e as cores são caracterizados por cada curso.
Quer saber qual a cor da pedra do seu anel?

Acesse : http://www.seuevento.net.br/londrina/noticia_art_det?cdnoticia=794
e confira a noticia completa!