terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lista de presentes - Perguntas e Respostas !

-Como lidar com os presentes mais caros em minha lista?
Uma lista deve ter várias opções de valores de presentes, pois nem todos os convidados tem as mesmas possibilidades. Os eletrônicos e eletrodomésticos, que são mais caros, podem ficar em uma lista independente da “geral”. Os noivos poderão indicar a loja aos padrinhos e familiares que, geralmente, compram os presentes "maiores".

-É deselegante anexar o minicard da lista de presentes ao convite de casamento?
Apesar de muitas pessoas usarem o minicard, e esse pode ser um fator prático, fica muito deselegante sim. Pode passar a ideia de que comprar presente é uma obrigação do convidado e a coisa mais importante do casamento. Você não precisa anexar o minicard ao convite, geralmente os convidados perguntam em qual loja os noivos montaram a lista de casamento.


-Devo enviar cartões de agradecimento ou ligar para os convidados?
Envie o cartão de agradecimento, sem dúvida. Além de ser mais elegante, você economiza tempo e ainda comunica o seu novo endereço.

-Posso colocar enxoval da casa na lista de presentes ou é muito íntimo?
Sua desconfiança faz todo o sentido, pega mal sim colocar enxoval da casa na lista de presentes; pessoal então, nem pensar. O enxoval íntimo você consegue resolver com um chá de lingerie oferecido por uma amiga, e o da casa, você deve comprar, geralmente junto com a mãe.

Leia o Final dessa Material em: http://www.seuevento.net.br/guarulhos/noticia_art_det?cdnoticia=913

Nenhum comentário:

Postar um comentário